- Telas feitas sob encomenda e personalizadas não tem a opção de trocas, desistências ou devoluções.
- Ao realizar o pedido, o cliente deverá pagar 50% do valor total da tela encomendada. Os 50% restantes serão efetuados apenas após a aprovação final da pintura completa.
- Se em algum momento o cliente decide desistir da encomenda, todo e qualquer pagamento já feito não será reembolsado.
- De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistir de uma compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da tela.
- Entre em contato pelo WhatsApp (17) 99168-7161, Instagram @arataniart ou através do Email [email protected] e nos informe se deseja efetuar a troca ou devolução.
O cliente poderá escolher outra tela a pronta-entrega disponível no site no mesmo valor ou solicitar o reembolso. Nós arcaremos com o frete.
Em ambos os casos é necessário que a tela seja devolvida intacta, assim como foi enviada, sem qualquer indício de uso ou avaria.
- No caso de troca, o frete de devolução é por conta do cliente e o de reenvio é por nossa conta. O cliente poderá escolher outra tela a pronta-entrega disponível no site no mesmo valor. Se o valor for superior, deverá pagar a diferença, caso seja inferior reembolsaremos a diferença.
- No caso de desistência/arrependimento da compra, o cliente deve optar pela devolução da tela (dentro do prazo de 7 dias) e nós arcaremos com o custo do frete.
A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 5 dias úteis após o recebimento. Se a tela estiver em perfeitas condições, realizaremos a troca/reembolso pela mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.